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O uso de data science em marketing mix modeling e modelo de atribuição


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Data science em marketing mix modeling e modelo de atribuição



Ser CMO (Chief Marketing Officer) nunca foi tão complexo. É preciso entender de branding, experiência do consumidor, tecnologias, inovação e data science; antecipar tendências para estar à frente dos concorrentes. Principalmente, sem deixar de atingir objetivos relacionados à performance de vendas e marca.

Do ponto de vista de alocação de recursos, há quatro perguntas relevantes:


1. Quais são os impactos das ações de marketing para os resultados de negócio?

2. Qual deve ser o orçamento total de marketing?

3. Quanto investir em cada tática para atingir o maior resultado possível?

4. Como realocar investimentos para garantir otimização e evitar desperdício?

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Veja o que você vai encontrar no paper:



CAPÍTULO 1

Introdução


CAPÍTULO 2

O que os números mostram


CAPÍTULO 3

Como medir em um mundo com tantas interações entre consumidores e marcas

CAPÍTULO 4

Integração e automatização para a experiência dos clientes

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