ChatGPT: Qual o impacto da inteligência artificial na área jurídica?

Preencha com seus dados para acompanhar ao vivo

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.



Recentemente, quando Geoffrey Hinton, considerado o “padrinho” da inteligência artificial, deixou o Google, ele afirmou que está preocupado com os riscos da inteligência artificial.

E não é só ele. Após o lançamento do ChatGPT-4, milhares de especialistas em IA assinaram uma carta pedindo uma pausa no desenvolvimento de sistemas de IA mais poderosos.


Por outro lado, como abordam Christian Stadler, professor de gestão estratégica na Warwick Business School, e Martin Reeves, presidente do BCG Henderson Institute, em artigo na MIT Sloan Review, “a empolgação com as oportunidades decorrentes dos grandes modelos de linguagem (LLMs) e sua velocidade de adoção não têm precedentes”.

Mas como ficam os limites de adoção da inteligência generativa já que as regulamentações não acontecem na mesma velocidade que essa tecnologia?

Quais os desafios e oportunidades do ChatGPT na área jurídica? Qual a influência da inteligência generativa no mercado de trabalho? Qual o futuro do ChatGPT? Essas são algumas das questões que debateremos durante o Fórum Ao Vivo ChatGPT: Qual o impacto da inteligência aritificial na área jurídica? MIT Sloan Review Brasil e Pinheiro Neto Advogados. Inscreva-se!


Participantes

José Mauro Decoussau Machado

sócio da área de

Propriedade Intelectual





Carlos Affonso Souza

diretor do ITS

Gabrielle Teco

(mediadora)

diretora-executiva da MIT Sloan Management Review Brasil






Neste evento, vamos discutir:

Inteligência generativa e a área jurídica: desafios e oportunidades.

Para onde caminha a regulamentação do ChatGPT.


A influência da inteligência generativa no mercado de trabalho.


O futuro da inteligência generativa.


© 2023 | MIT Sloan Management Review Brasil.

Todos os Direitos Reservados.