Experiências digitais: como não repetir erros que o mercado comete

A cobertura do Fórum ao vivo, coprodução MIT SMR Brasil e Liferay, com a participação de André Farber, CEO do Dafiti Group 

E B O O K

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uma das principais vulnerabilidades da transformação digital das empresas brasileiras é focar muito em eficiência operacional e comparativamente pouco em experiência do cliente


Baixe o e-book da cobertura do nosso mais recente evento do Fórum Experiências Digitais, uma coprodução MIT Sloan Review Brasil e Liferay e descubra como não cometer esse erro!


Este Fórum ao vivo contou com a participação do CEO do Dafiti Group, André Farber, e do general manager da Liferay e especialista no assunto, Emmanuel di Matteo, mediados por Pedro Nascimento, conselheiro da MIT Sloan Review Brasil.




Neste e-book, você vai entender que:

transformação digital nem sempre significa transformação da

experiência do cliente

o omnichannel é mais relevante na experiência do cliente do que

você pensa

em experiência do cliente, há diferenças significativas entre uma empresa tradicional e uma nativa digital

é preciso aprender a priorizar a ciência de dados

surgem novos modelos de negócio que surgem a partir de dados, e é preciso explorá-los

encarar a tecnologia como serviço é uma boa opção

a robotização veio para ficar – ficar como é a questão que não quer calar


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