A cobertura do Fórum ao vivo, coprodução MIT SMR Brasil e Liferay, com a participação de André Farber, CEO do Dafiti Group
E B O O K
uma das principais vulnerabilidades da transformação digital das empresas brasileiras é focar muito em eficiência operacional e comparativamente pouco em experiência do cliente
Baixe o e-book da cobertura do nosso mais recente evento do Fórum Experiências Digitais, uma coprodução MIT Sloan Review Brasil e Liferay e descubra como não cometer esse erro!
Este Fórum ao vivo contou com a participação do CEO do Dafiti Group, André Farber, e do general manager da Liferay e especialista no assunto, Emmanuel di Matteo, mediados por Pedro Nascimento, conselheiro da MIT Sloan Review Brasil.
Neste e-book, você vai entender que:
transformação digital nem sempre significa transformação da
experiência do cliente
o omnichannel é mais relevante na experiência do cliente do que
você pensa
em experiência do cliente, há diferenças significativas entre uma empresa tradicional e uma nativa digital
é preciso aprender a priorizar a ciência de dados
surgem novos modelos de negócio que surgem a partir de dados, e é preciso explorá-los
encarar a tecnologia como serviço é uma boa opção
a robotização veio para ficar – ficar como é a questão que não quer calar
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.