E -B O O K

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Se Philip Kotler decretou que “o cliente (interno e externo) é rei”, hoje, as tecnologias se tornaram fundamentais para que toda empresa coloque este cliente no centro de sua estratégia.


Porém, o desafio de adquirir a atenção desta realeza já não é mais tão complexo – o verdadeiro obstáculo para companhias que esperam triunfar na nova economia está na manutenção e no engajamento desses reis e rainhas durante uma jornada duradoura e fiel.

Assim, MIT Sloan Review Brasil e Capgemini apresentam o e-book Frontiers People Centricity: o desafio de manter todos os seus stakeholders engajados, baseado no evento homônimo realizado presencialmente, em edição exclusiva para líderes-chave.


Embarque conosco nessa imersão sobre a importância dos dados na construção de uma relação de confiança com pessoas, a infraestrutura como pilar para o alcance de clientes internos e externos jamais vista antes e a força que a criação de ecossistemas garante à economia e a todos os atores da cadeia produtiva. Como exemplos práticos, confira cases de gigantes do mercado como RecargaPay, Audi e TIM.




Veja o que você vai encontrar neste material:

Apresentação

Por que falar de people centricity?


Capítulo 1

Dados para uma experiência de excelência

Com case do RecargaPay (por Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de customer journey)

Capítulo 2

Infraestrutura: o caminho para

fortalecer sua estratégia de dados


Com case da Audi Brasil (por Ricardo Santucci, supervisor de tecnologia da informação)

Capítulo 3

Ecossistema: a força da relação simbiótica


Com case da TIM Brasil (por Renato Ciuchini, vice-presidente de novos negócios e inovação)


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