E -B O O K
Se Philip Kotler decretou que “o cliente (interno e externo) é rei”, hoje, as tecnologias se tornaram fundamentais para que toda empresa coloque este cliente no centro de sua estratégia.
Porém, o desafio de adquirir a atenção desta realeza já não é mais tão complexo – o verdadeiro obstáculo para companhias que esperam triunfar na nova economia está na manutenção e no engajamento desses reis e rainhas durante uma jornada duradoura e fiel.
Assim, MIT Sloan Review Brasil e Capgemini apresentam o e-book Frontiers People Centricity: o desafio de manter todos os seus stakeholders engajados, baseado no evento homônimo realizado presencialmente, em edição exclusiva para líderes-chave.
Embarque conosco nessa imersão sobre a importância dos dados na construção de uma relação de confiança com pessoas, a infraestrutura como pilar para o alcance de clientes internos e externos jamais vista antes e a força que a criação de ecossistemas garante à economia e a todos os atores da cadeia produtiva. Como exemplos práticos, confira cases de gigantes do mercado como RecargaPay, Audi e TIM.
Veja o que você vai encontrar neste material:
Apresentação
Capítulo 1
Com case do RecargaPay (por Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de customer journey)
Capítulo 2
Com case da Audi Brasil (por Ricardo Santucci, supervisor de tecnologia da informação)
Capítulo 3
Com case da TIM Brasil (por Renato Ciuchini, vice-presidente de novos negócios e inovação)
Uma coprodução:
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