E-BOOK
E-B O O K
Desde 2020, a transformação digital foi acelerada, principalmente em função da pandemia de covid-19, e isso mudou a expectativa que os clientes e consumidores têm em relação às empresas.
Se é físico ou digital não importa. Todo mundo quer um atendimento ágil e humanizado – ainda que mediado pela tecnologia ou realizado por um robô. Independentemente do canal utilizado, a experiência do cliente se tornou o ponto crítico da construção e reputação de uma marca.
Neste e-book, uma coprodução entre MIT Sloan Review Brasil e Zendesk, falaremos sobre as tendências e apostas apresentadas no relatório CX Trends 2022, realizado pela Zendesk, e também sobre a experiência do cliente transformacional, permeada por todas as áreas da empresa.
Veja o que você vai encontrar neste material:
CAPÍTULO 1
CX transformacional – além das
fronteiras da área de atendimento
CAPÍTULO 2
A prática e os desafios de Customer Experience em diferentes setores da economia
CAPÍTULO 3
Estudo aponta para onde caminha o CX
“Hoje, a IA em CX funciona muito bem para fazer uma automação, uma recomendação ou prever uma resposta. Mas, olhando mais à frente, a IA vai ser não só proativa e reativa, mas também preventiva”
- Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk
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