CONFIRA A SÉRIE DE ENTREVISTAS

CX nas empresas de telecom

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De acordo com o relatório CX Trends 2023, elaborado pela Zendesk, no Brasil, 76% dos clientes mudarão para o concorrente após apenas uma experiência ruim;


enquanto 85% dizem que gastam mais com empresas que oferecem uma experiência perfeita em todos os pontos de contato. Dados como esses enfatizam a importância de as companhias terem estratégias de CX bem definidas, independente do segmento em que atuam.

As empresas de telecom, por exemplo, têm feito a lição de casa.

É o que aponta um estudo global do MIT Sloan Management Review Connections que mostra algumas características das empresas que são “campeãs” em customer experience. Segundo a pesquisa, a maior parte das CX Champions são de TI/telecomunicações.

Nesta série de três entrevistas, coproduzida pela MIT Sloan Management Review Brasil e pela Zendesk, falaremos sobre a evolução da jornada digital na área de CX no mercado de telecom e os desafios da experiência do cliente nesse segmento.


Confira as entrevistas de Fábio Mori, diretor de e-commerce e portais da Vivo, Guilherme Rela, diretor da unidade de negócios TIC da Algar Telecom, e Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk.

Entre os temas abordados pelos executivos estão:

A evolução de CX no mercado de telecom

O papel da tecnologia na experiência do cliente.

Como construir uma estratégia de visão única do cliente.

Como as empresas de telecom têm aliado a área de relacionamento com os clientes à geração de receita.

Tendências do comércio digital na área de telecom.

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