Preencha com seus dados para assistir à gravação.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

C O N H E C E N D O

A MIT Sloan Review Brasil

A MIT Sloan Review Brasil, revista líder em temas da gestão da quarta revolução industrial, ligada ao Massachusetts Institute of Technology, realiza desde 2019 o evento Frontiers, que reúne a comunidade executiva brasileira para discutir como as tecnologias digitais estão impactando empresas e profissionais nas mais diferentes áreas. Já falamos de inteligência artificial, tech empreendedorismo, futuro, cultura orientada por dados, entre muitos assuntos. Nesta sexta edição, a ser realizada em junho de 2021, vamos abordar a experiência do cliente, explorando o conceito mais avançado na área: business of experience.

Business of Experience

Trata-se de um framework que combina a experiência do cliente com os resultados da empresa, tornando o processo mais eficaz, mais sustentável e mais impactante. Abordaremos os porquês, a metodologia passo a passo e casos reais com as melhores práticas, que podem servir como role model para o meio corporativo brasileiro. Entre os nossos convidados, estão os especialistas da Accenture Interactive Cristiano Dencker e Eco Moliterno. E os cases apresentados serão os de Vivo, Kimberly-Clark e Santander. Gostaríamos de contar com sua participação.





F R O N T I E R S

Cronograma

Confira o que aconteceu no evento





F R O N T I E R S

Palestrantes


Cristiano Dencker

Líder para a América Latina da Accenture Interactive

Na Accenture desde 1995, engenheiro Civil pela Escola Politécnica e com MBA pelo INSEAD na França, Cristiano Dencker construiu sua carreira em torno da paixão por integrar tecnologia e dados para transformar a experiência do consumidor e acelerar os resultados de seus clientes. Em 2006, foi um dos fundadores da divisão de Marketing Sciences, especializada na aplicação de analítica avançada para quantificar e otimizar o ROI de Marketing, e em 2010, foi um dos primeiros executivos da recém fundada Accenture Interactive.

Eco Moliterno

Chief Creative Officer da Accenture Interactive para América Latina

Depois de quase 20 anos trabalhando em agências de publicidade – sendo os 10 últimos como VP de Criação na Wunderman e Executive Creative Director na Africa –, Eco Moliterno é desde 2017 o Chief Creative Officer da Accenture Interactive para toda a América Latina. Em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano e em 2015 foi eleito um dos publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet pela Revista GQ.

Francisco Javier

CEO da Empréstimo SIM

CEO da Empréstimo Sim, Francisco Javier Muñoz Bermejo está à frente da operação da fintech de crédito para mercado aberto do Grupo Santander, desde março de 2021. Com uma vasta experiência como executivo da companhia, Fran acumula em sua trajetória passagens pelas áreas de Riscos e Regulamentação; e a liderança de projetos de expansão internacional do Santander Consumer Finance, na América do Sul.

Patrícia Macedo

Diretora de Marketing na Kimberly-Clark

Patricia Macedo ingressou na Kimberly-Clark em 2017 como diretora da área de Marketing de Cuidados infantis, e desde de janeiro de 2021 atua como diretora de Marketing responsável por todas as marcas da companhia. Durante esse período, Patricia passou a ser responsável por fazer uma revisão estratégica do portfólio das marcas, roll-outs e abordagem de marketing de alavancagem com base em uma visão centrada no consumidor.

Eduardo Ewbank

Gerente Sr de Digital na Vivo

Quase 20 anos de experiência em e-Business e Marketing, com posições de liderança em multinacionais e startups, sempre investindo na perspectiva do cliente para promover geração de resultados.

Áreas de atuação: Marketing | Digital | E-Commerce | CRM | Product Management | Analytics

Formação: Publicidade | Marketing | Negócios







© 2021 | MIT Sloan Management Review Brasil.

Todos os Direitos Reservados.