Customer experience, seu novo core business

As condições do mercado mudam mais rápido do que as empresas conseguem acompanhar. Para atender às expectativas de clientes e funcionários, você precisa de uma abordagem orientada a insights que melhorem e humanizem suas experiências.


Pensando em trazer uma discussão aprofundada sobre o tema, MIT Sloan Review Brasil e IBM promoveram o Big Talks ‘Customer experience, seu novo core business’.


Ele foi composto por uma apresentação do Michel Lent, especialista em experiência do cliente, professor, palestrante e Top Voices do LinkedIn, além de um painel com Hamilton Bertelli, Líder de Estratégia empresarial e iX da IBM Services e clientes convidados. Imperdível!


Com uma estratégia integrada de dados e IA, você pode saber muito mais sobre seus clientes e engajá-los com mais eficiência.





Preencha com seus dados para assistir gratuitamente

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Pode retirar a sua autorização para fins de marketing em qualquer altura através da submissão de um pedido de auto-exclusão. Pode também anular a sua subscrição de e-mails de marketing fazendo clique na ligação de anulação da subscrição em cada um destes e-mails.


Pode consultar mais informações relativamente ao nosso tratamento de dados na Declaração de Privacidade da IBM. Ao enviar este formulário, declaro que li e aceito a Declaração de Privacidade da IBM.


Palestrantes

Sobre Michel Lent

Formado em Desenho Industrial e mestre em Telecomunicações Interativas. Pioneiro do mercado digital, começou sua carreira em 1995 criando os primeiros sites de grandes corporações como Shell, International Paper, Banco Itaú, TV Globo, Globo.com e outros. Com longa e premiada carreira no mercado publicitário com ênfase no marketing digital, teve passagens pela DM9DDB, Ogilvy, Pereira & O'Dell e outras.

Sobre Hamilton Bertelli

Hamilton é graduado em engenharia pela USP e, em marketing pela FGV. Possui especialização em estratégias digitais e gestão e administração de negócios, pela Harvard Business School.


Tem uma vasta experiência em gestão de TI, transformação digital e inovação, liderando diretamente ou fornecendo serviços para diversos setores (financeiro, serviços públicos, varejo e bebidas). Adicionalmente, possui experiência na estruturação e coordenação de departamentos e equipes, gestão de P&L de projetos e empresas, além de ter participação ativa no ecossistema de inovação e formação de parcerias, alianças com executivos e parceiros.

Convidados

Renata Marques

CIO da Natura

Jorge Franchella

CDO da Natura

Luzia Sarno

CIO do Grupo Fleury

Carolina Tostes Pintão

Head de P&D do Grupo Fleury

© 2020 | MIT Sloan Management Review Brasil.

Todos os Direitos Reservados.