Encontro do consumidor por indústria

A influência do consumidor na transformação dos ecossistemas

Preencha com seus dados para assistir à gravação.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que iremos abordar:

De três anos para cá, as pessoas mudaram seus hábitos e comportamentos de consumo.

Elas tornaram-se mais flexíveis, passaram a dar mais atenção aos seus gastos e a priorizar valores relacionados à sustentabilidade. A décima edição do estudo da EY Future Consumer Index aponta que, globalmente, os consumidores se acostumaram a viver em um contexto de crises e incertezas, e 63% deles não esperam que a economia se recupere nos próximos 12 meses.

Mas e no Brasil, como os consumidores reagiram, e estão reagindo, às mudanças provocadas pelos momentos de incerteza?

Como esta mudança de comportamento impacta as empresas? Como será o consumidor do futuro? É o que descobriremos no Encontro por Indústria - As tendências da nova era do consumo, realizado por MIT Sloan Review Brasil e EY. Em pauta, a pesquisa da EY e cases práticos da Cargill, Mondelez, PicPay e Via. Inscreva-se!

Participantes

Cristiane Amaral

Sócia da EY e líder do segmento de consumo, produtos e varejo para América Latina


Eduardo Tesche

Sócio da EY-Parthenon na América do Sul


Juliana Crema

Sócia da EY-Parthenon e líder em estratégia para o segmento de consumo e varejo

Orivaldo Padilha

Vice-presidente de finanças da Via

Fernando Fiorini

Director business development & engineering da Mondelez International

André Cazotto

Head de estratégia, M&A e RI do PicPay

Laerte Moraes

Head dos negócios de amidos, adoçantes, cacau e chocolate da Cargill e presidente do conselho da AIPAC (Associação Nacional das Indústrias Processadoras de Cacau)

Pedro Nascimento

Conselheiro da MIT Sloan Review Brasil

© 2021 | MIT Sloan Management Review Brasil.

Todos os Direitos Reservados.